sábado, 21 de novembro de 2009

MEMORIAL DE LEITURA
Sempre tive gosto pela leitura, mesmo não tendo tido contato ainda com a escola, apreciava muito os desenhos e as letras e ficava o tempo todo tentando decodificá-los, eu era uma criança que tinha muita imaginação, acredito que isso tenha até funcionado como um incentivo no meu processo de aprendizado.
Quando engressei na escola, aos sete anos já tinha grande curiosidade para aprender, daí foi um pulo para eu começar a desenvolver a escrita e leitura. Posso dizer que durante toda a minha vida fui uma leitora assídua, minha mãe às vezes, brigava comigo, pois dava a hora de dormir e eu queria ficar lendo. Gostava de ler todo tipo de texto, mas os que me despertava mais interesse eram as revistas em quadrinhos, que até hoje coleciono, e acho tão legal quando vem algumas crianças aqui para lê. acabo me remetendo ao meu tempo de infância.
Bem, hojee m dia, além das várias obras literárias que leio, que além de gostar muito ajudam também no meu trabalho, gosto de ler livros de Augusto Cury, Içami Tiba, Paulo Freire, Zíbia Gaspareto, enfim, sou bem eclética, acredito que a leitura é a forma mais prática e fácil de se crescr intelectualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário